MAIS LIDAS
VER TODOS

LONDRINA

Confronto com a PM deixa cinco mortos no Paraná

Os suspeitos estariam envolvidos com o PCC e teriam alugado uma chácara para um suposto 'Tribunal do Crime', onde um casal seria executado

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.05.2022, 17:54:28 Editado em 31.05.2022, 07:42:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um confronto com a Polícia Militar (PM) deixou cinco mortos no Conjunto de Chácaras São Miguel, na zona sul de Londrina, no norte do Paraná, na tarde desta segunda-feira (30). Os suspeitos estariam envolvidos com o PCC e teriam alugado uma chácara para um suposto 'Tribunal do Crime', onde um casal seria executado.

continua após publicidade

Segundo informações do 30º BPM, o crime seria um desdobramento do caso da mulher que foi encontrada morta em um chiqueiro no Jardim Flores do Campo, na última quinta-feira (25). Ela teria sido assassinada sem a autorização da facção criminosa e por isso, os autores do homicídio estariam sendo julgados.

A Polícia Civil, a Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para os procedimentos no local.

continua após publicidade

O que diz a polícia

O tenente Oliveira, do 30º Batalhão Polícia Militar, esclareceu sobre o Tribunal do Crime que resultou no confronto com a morte de cinco pessoas, na tarde desta segunda-feira (30). Segundo ele, policiais foram mobilizados após informações de que algo ilícito ocorria no Conjunto de Chácaras São Miguel, na zona sul de Londrina.

Quando chegamos, descobrimos que se tratava de um Tribunal do Crime. É um evento que a equipe faccionada realiza para descobrir uma situação e executar quem é de direito. Eles estavam provavelmente vislumbrando a situação da mulher que foi morta e enterrada no Flores do Campo”, afirma o tenente.

continua após publicidade

O Tribunal do Crime, ainda segundo o tenente, era regado a carne, bebidas, fumo e armas. “Nos receberam armados. Infelizmente realizamos um confronto armado, onde nossos policiais ficaram bem, íntegros e com vida”, ressalta.

Três suspeitos de envolvimento com o PCC foram mortos na chácara. Outros dois tentaram fugir, mas também foram atingidos em uma plantação da propriedade.

O casal que os criminosos pretendiam matar, por suspeita de envolvimento no homicídio no Flores do Campo, foi abordado pela equipe da PM e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. Veja as armas apreendidas:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Confronto com a PM deixa cinco mortos no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!