Paraná

Confirmado 32º óbito por Covid-19 em Mandaguari

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Confirmado 32º óbito por Covid-19 em Mandaguari
fonte: Google Images
Confirmado 32º óbito por Covid-19 em Mandaguari

Foi confirmado na tarde desta sexta-feira (26/02) mais um óbito por Covid-19 em Mandaguari. A 15ª Regional de Saúde de Maringá comunicou ao setor de Epidemiologia da Secretaria de Saúde do município, que agora registra 32 óbitos causados pela doença. Trata-se de uma mulher, de 64 anos de idade, que veio a óbito em residência, sem históricos de viagens, com o exame coletado no dia 20 de fevereiro, o óbito registrado no dia 25 de fevereiro de 2021.

continua após publicidade

Por conta dos procedimentos padronizados pela Secretaria de Estado da Saúde e Ministério da Saúde, o município comunica oficialmente os óbitos somente após a oficialização por parte da 15ª Regional de Saúde, com sede em Maringá.

A administração do município de Mandaguari lamenta profundamente mais esse óbito e continua reforçando que as medidas de proteção contra o coronavírus devem ser mantidas com a população protegendo seus familiares, principalmente os idosos, evitando aglomerações, saídas desnecessárias, usando máscara de proteção e higienizando bem as mãos.