Confirmado 21º óbito por Covid-19 em Mandaguari - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Pandemia

    Confirmado 21º óbito por Covid-19 em Mandaguari

    Confirmado 21º óbito por Covid-19 em Mandaguari
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.02.2021, 14:42:31 Editado em 03.02.2021, 14:42:49
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Secretaria Municipal da Saúde de Mandaguari, através do setor de epidemiologia,  confirmou  o 21º óbito por Covid-19. Trata-se uma mulher, 79 anos, internada em um  hospital  em Sarandi, sem históricos de viagens, com comorbidades referidas.

    Ela foi internada no dia 31 de janeiro e o óbito ocorreu no dia 1º de fevereiro. Vale ressaltar que, por conta dos procedimentos padronizados pela Secretaria de Estado da Saúde e Ministério da Saúde, o município comunica oficialmente os óbitos somente após a oficialização por parte da Regional de Saúde, com sede em Maringá.

    A administração do município de Mandaguari lamenta profundamente mais esse óbito e continua reforçando que as medidas de proteção contra o coronavírus devem ser mantidas com a população protegendo seus familiares, principalmente os idosos, evitando aglomerações, saídas desnecessárias, usando máscara de proteção e higienizando bem as mãos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Confirmado 21º óbito por Covid-19 em Mandaguari"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.