Condenado por perturbação de sossego, Boca Aberta se apresenta para cumprir pena - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Londrina

    Condenado por perturbação de sossego, Boca Aberta se apresenta para cumprir pena

    Condenado por perturbação de sossego, Boca Aberta se apresenta para cumprir pena
    Foto por Vinicius Buganza/RPC
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.01.2021, 13:10:27 Editado em 26.01.2021, 13:11:17
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O deputado federal Emerson Petriv (PROS), conhecido também como Boca Aberta, se apresentou nesta terça-feira (26), no Centro de Reintegração Social de Londrina, para cumprir a pena imposta pela Justiça após ser condenado por perturbar o sossego de funcionários de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em 2017, quando ainda era vereador.

    O parlamentar foi condenado a cumprir 17 dias de prisão em regime semiaberto. Nestes dias, o deputado deve dormir em uma sala separada dos demais presos.

    "Vou cumprir a pena, estou de cara limpa, não cometi crime algum. O meu crime foi trabalhar pelo povo. É inacreditável, inexplicável. Respeito a decisão do juiz, mas peço que o magistrado reveja a decisão para que eu pague cestas básicas ou trabalhos sociais", disse o deputado logo que chegou ao Creslon.

    Boca Aberta, que na época era vereador de Londrina, foi até a unidade com o intuito de fiscalizar os profissionais, depois de receber uma denúncia de atraso nos atendimentos médicos.

    Ele entrou em locais restritos a enfermeiros e médicos e na sala de uma médica, sem autorização. O deputado filmou toda a ação durante o período que esteve na Unidade de Pronto Atendimento (Upa). 

    A expedição do mandado de prisão foi feita pela Vara de Execuções Penais de Londrina no dia 15 de janeiro. À época da confusão na Upa, do Jardim Sol, Boca Aberta chegou a ser levado à delegacia e disse que foi a unidade porque recebeu denúncias de usuários sobre problemas no atendimento.

    As informações são do G1. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Condenado por perturbação de sossego, Boca Aberta se apresenta para cumprir pena"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.