MAIS LIDAS
VER TODOS

Homicídio

Comerciante é assassinado a tiros e cliente fica ferido em Paiçandu

Testemunhas relataram que o dono da lanchonete conversava com alguns clientes, quando repentinamente foi surpreendido por uma dupla em uma moto

Da Redação

·
O crime aconteceu nesta quarta-feira (20)
Icone Camera Foto por reprodução/Corujão Notícias
O crime aconteceu nesta quarta-feira (20)
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.03.2024, 08:47:23 Editado em 21.03.2024, 08:47:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um comerciante de 39 anos foi executado com aproximadamente dez tiros de pistola e um cliente foi atingido por um disparo em uma das pernas. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira, 20 de março, em frente à lanchonete da vítima. O estabelecimento comercial está situado na Rua Volta Redonda, no Jardim Itaipu, em Paiçandu, região metropolitana de Maringá.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Idoso dorme debaixo de carreta e morre atropelado em Marialva

Testemunhas relataram que o dono da lanchonete, identificado como Josemar Rodrigues, conversava com alguns clientes, quando repentinamente foi surpreendido por uma dupla que ocupava uma motoneta. O garupa desembarcou e começou a atirar contra o comerciante. Segundos depois os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

continua após publicidade

Populares ligaram para a PM e acionaram o socorro. Socorristas do Samu e Corpo de Bombeiros foram até o local. O médico intervencionista constatou o óbito de Josemar. Já o cliente baleado na perna, de 56 anos, foi socorrido por terceiros e encaminhado até o Pronto Socorro do Hospital São José. Posteriormente foi transferido para uma outra Unidade Hospitalar.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Na cena do crime Policiais Militares, Civis e agentes da Polícia Científica encontraram cápsulas deflagradas. Após o trabalho pericial, o corpo do comerciante foi levado para o IML de Maringá. O homicídio já está sendo investigado pela Polícia Civil. Nesse primeiro momento, nenhuma linha de investigação é descartada pelos policiais. Imagens capturadas através de câmeras de segurança, irão auxiliar os investigadores neste caso.

Com informações: Corujão Notícias

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Comerciante é assassinado a tiros e cliente fica ferido em Paiçandu"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!