Um homem de 39 anos morreu no final da tarde desta quinta-feira (21) após ser encontrado agonizando dentro de um Kwid, que parecia estar abandonado no final da Rua Brigadeiro Franco, bairro Parolin, em Curitiba. Houve a tentativa de socorro por cerca de 45 minutos, mas a vítima não resistiu aos ferimentos que tinha. As informações são da Banda B.
Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado pelos moradores da região, a vítima estava com o rosto cheio de areia. O carro, por sua vez, possuía marcas de batida.
- LEIA MAIS: Homem invade jaulas de animais no PR e é preso: "Estava alterado"
"A vítima tinha a boca cheia de areia, fragmentos no nariz e nos olhos também. Uma situação bastante anormal, mas o volume não era o suficiente para asfixiá-lo. Porém, de algum modo, a areia era o suficiente para sugerir que ele tenha sido arrastado, puxado ou, de algum modo, caído sobre a areia. Isso nos obrigou a chamar a Polícia Militar (PM), já que consideramos a possibilidade de ter existido um crime", disse Márcio Nogarolli, médico do Corpo de Bombeiros, em entrevista à Banda B.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
A Polícia Civil irá investigar o caso para saber se realmente trata de um crime. O corpo foi recolhido junto ao Instituto Médico Legal (IML).
Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.
Deixe seu comentário sobre: "Com rosto sujo de areia, homem agoniza até a morte dentro de carro"