Com Covid-19, prefeito de cidade do Paraná é entubado - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Piora no quadro clínico

    Com Covid-19, prefeito de cidade do Paraná é entubado

    Com Covid-19, prefeito de cidade do Paraná é entubado
    Foto por Reprodução/Assessoria Marcelo Puppi
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15.12.2020, 08:58:19 Editado em 15.12.2020, 09:51:50
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta segunda-feira (14), Marcelo Puppi (DEM), de 61 anos, prefeito de Campo Largo, necessitou  ser intubado após mostrar uma piora no quadro respiratório por conta da Covid-19. 

    De acordo com as informações, o prefeito testou positivo para a doença no dia 24 de novembro, foi internado no Hospital do Rocio dia 25 e no dia 28 precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

    Segundo o boletim médico, Marcelo Puppi "encontra-se sedado, em coma induzido, mantendo-se o tratamento e medicações". Ainda de acordo com o hospital, o prefeito está sob ventilação mecânica. 

    A esposa de Marcelo, a primeira-dama Daniela Corsini Puppi, também precisou ser internado após ter positivado para o coronavírus, mas ela já recebeu alta hospitalar. Daniela teve alta no mesmo dia em que marido foi para a UTI.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Com Covid-19, prefeito de cidade do Paraná é entubado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.