Uma confusão entre um casal acabou na delegacia e posteriormente na Justiça, na sexta-feira (29) em Cascavel (PR). A Polícia Militar (PM) foi chamada para uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher com alguns hematomas. Ela informou que havia saído com o marido, e ao chegar em casa, o homem que estava embriagado a agrediu com socos e empurrões.
- LEIA MAIS: Homem é encontrado morto em clínica de reabilitação no PR
O acusado estava dormindo quando a polícia chegou e, ao ser acordado, deu sua versão, alegando que a confusão começou porque a esposa estava "dando mole" para o garçom de um estabelecimento onde o casal estava. Ele, porém, negou que partiu para violência física.
A polícia, vendo as marcas de violência na mulher, decidiu encaminhar o casal para esclarecimentos. Ao analisar o caso, a magistrada Fernanda Monteiro Sanches viu que o acusado não tinha passagem pela polícia, trabalhava registrado e tinha residência fixa, concluindo que não tinha motivo para deixá-lo preso até o julgamento.
O homem foi liberado mediante pagamento de fiança no valor de R$1.000,00 e comparecimento ao fórum da comarca mensalmente. Ele também não pode sair da cidade sem avisar a Justiça. Não foi informado quando será o julgamento do caso.
Deixe seu comentário sobre: "Com ciúmes de um garçom, homem bate na esposa e vai preso pela PM"