MAIS LIDAS
VER TODOS

Cascavel

Com ciúmes de um garçom, homem bate na esposa e vai preso pela PM

Agressor foi liberado mediante pagamento de fiança no valor de R$1.000,00 e comparecimento ao fórum da comarca mensalmente

Da Redação

·
Com ciúmes de um garçom, homem bate na esposa e vai preso pela PM
Icone Camera Foto por iStockpohto
Com ciúmes de um garçom, homem bate na esposa e vai preso pela PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.04.2024, 12:01:24 Editado em 01.04.2024, 12:01:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma confusão entre um casal acabou na delegacia e posteriormente na Justiça, na sexta-feira (29) em Cascavel (PR). A Polícia Militar (PM) foi chamada para uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher com alguns hematomas. Ela informou que havia saído com o marido, e ao chegar em casa, o homem que estava embriagado a agrediu com socos e empurrões.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Homem é encontrado morto em clínica de reabilitação no PR

O acusado estava dormindo quando a polícia chegou e, ao ser acordado, deu sua versão, alegando que a confusão começou porque a esposa estava "dando mole" para o garçom de um estabelecimento onde o casal estava. Ele, porém, negou que partiu para violência física.

continua após publicidade

A polícia, vendo as marcas de violência na mulher, decidiu encaminhar o casal para esclarecimentos. Ao analisar o caso, a magistrada Fernanda Monteiro Sanches viu que o acusado não tinha passagem pela polícia, trabalhava registrado e tinha residência fixa, concluindo que não tinha motivo para deixá-lo preso até o julgamento.

O homem foi liberado mediante pagamento de fiança no valor de R$1.000,00 e comparecimento ao fórum da comarca mensalmente. Ele também não pode sair da cidade sem avisar a Justiça. Não foi informado quando será o julgamento do caso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Com ciúmes de um garçom, homem bate na esposa e vai preso pela PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!