MAIS LIDAS
VER TODOS

São José dos Pinhais

Com apenas 27 anos, mulher morre pela covid-19

Amigos e familiares lamentam a morte de Tatiane Kerscher, de 27 anos, por complicações da covid-19. Ela estava internada no Hospital Nova Clínica, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, e não resistiu, na tarde deste sábado (13), às

Da Redação

·
Com apenas 27 anos, mulher morre pela covid-19
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.03.2021, 13:11:15 Editado em 14.03.2021, 13:11:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Amigos e familiares lamentam a morte de Tatiane Kerscher, de 27 anos, por complicações da covid-19. Ela estava internada no Hospital Nova Clínica, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, e não resistiu, na tarde deste sábado (13), às complicações da infecção.

continua após publicidade

“Minha linda 🖤 Tatiane Kerscher💕. É bem assim que quero sempre me lembrar de você, sorrindo, cantando e amando. Hoje você se foi, mas levou um pedaço de mim também. O COVID nos pegou de surpresa”, postou uma amiga na rede social Facebook, onde outros amigos também lamentam a perda de precoce.

“Hoje um filho chora, um marido, um pai uma mãe e toda sua família, sem poder abraçar, dar um carinho, um último beijo e dizer que ama, que quer ficar ao seu lado para sempre!!!! Estou com coração partido, Tatiane Kerscher, o meu coração chora com sua partida, que foi rápida e inesperada. Infelizmente, o Covid te levou , tirou do nosso meio😭😭😭“, lamentou outra amiga

continua após publicidade

O sepultamento de Tatiane, que deixa esposo e filho, acontecerá neste domingo, em São José dos Pinhais, seguindo as regras devido à pandemia de covid-19. Não há informações se ela tinha alguma comorbidade.

Com informações: Banda B

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Com apenas 27 anos, mulher morre pela covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!