MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Com 83 anos, ex-governador Jaime Lerner testa positivo para Covid-19

Nesta quarta-feira (10), a deputada estadual Michele Couto (PSDB) divulgou a informação de que o ex-governador do Paraná, Jaime Lerner, de 83 anos, testou positivo para o novo coronavírus após ter recebido as duas doses da vacina contra a doença. “Ele já

Da Redação

·
Com 83 anos, ex-governador Jaime Lerner testa positivo para Covid-19
Icone Camera Foto por Arquivo/24 horas
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.03.2021, 09:02:53 Editado em 11.03.2021, 09:02:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (10), a deputada estadual Michele Couto (PSDB) divulgou a informação de que o ex-governador do Paraná, Jaime Lerner, de 83 anos, testou positivo para o novo coronavírus após ter recebido as duas doses da vacina contra a doença.

continua após publicidade

“Ele já tem seus 83 anos e faz diálise. Então, vamos orar e acreditar na medicina por sua plena recuperação”, disse a parlamentar.

Ney Leprevost, que é secretário de Justiça, Família e Trabalho do Estado, também desejou melhoras a Jaime. Ney foi diagnosticado com Covid-19 há duas semanas.

continua após publicidade

“Tomara que melhore. Fui secretário de Esporte e Turismo do Paraná no governo dele. Eu tinha só 25 anos de idade. O cara é um baita visionário. Vou rezar por ele, tem saúde muito debilitada”, diz Leprevost.

“A família do ex-governador Jaime Lerner me informa que ele está bem. Testou positivo. Mas, graças a Deus, está bem”, continua.

Conforme o relato de Gelson Guelmann, ex-chefe de gabinete de Jaime, o ex-governador está apenas com sintomas leves e está se cuidando em casa.

continua após publicidade

Segundo as informações da Gazeta do Povo, Jaime ainda não criou imunidade contra o coronavírus, mesmo após ter sido imunizado.

Com informações; Banda B.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Com 83 anos, ex-governador Jaime Lerner testa positivo para Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!