Paraná

Colisão provoca morte de motorista na rodovia PR-438

Acidente aconteceu em Fernandes Pinheiro na manhã dessa segunda-feira (16)

Da Redação ·
Divulgação
fonte: Reprodução / A Rede
Divulgação

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida num acidente ocorrido nessa segunda-feira (16), no km 5 da PR-438, no município de Fernandes Pinheiro. As vítimas ocupavam um carro que bateu de frente contra um caminhão.  A colisão aconteceu por volta das 8h15 da manhã. O motorista do automóvel ficou preso às ferragens, não resistiu às lesões e faleceu. Outra vítima foi encaminhada para um hospital. As causas da colisão serão apuradas através de inquérito.

continua após publicidade

Este acidente foi atendido primeiramente pelo Corpo de Bombeiros. Uma guarnição composta pelo sargento Kosinski e soldado Loss estava em deslocamento a Teixeira Soares para dar atendimento a uma ocorrência de incêndio residencial.

Imediatamente ao visualizar a colisão foi informada a Central de Operações de Irati e solicitado apoio da ambulância. A guarnição do ABTR fez a abordagem primária nas vítimas, constatando óbito do motorista do veículo leve, sendo que o mesmo encontrava se encarcerado nas ferragens.

continua após publicidade

Realizado todo o isolamento e segurança do local e com chegada da guarnição de apoio, foi continuado o deslocamento até Teixeira Soares para atendimento da ocorrência de Incêndio.  Como a colisão acabou obstruindo totalmente a via a guarnição necessitou contornar a ocorrência por um caminho alternativo a fim de atender a tempo a residência em chamas.

Fonte: Portal A Rede

Tags relacionadas: #morte #motorista