MAIS LIDAS
VER TODOS

BR-153

Colisão entre carro e caminhão mata um e fere três no PR

O acidente foi entre Jacarezinho e Santo Antônio da Platina

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.01.2022, 12:06:44 Editado em 04.01.2022, 12:08:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um acidente no final da tarde segunda-feira (3), tirou a vida do motorista de um Fiat Uno e deixou outras três pessoas feridas. O acidente foi entre Jacarezinho e Santo Antônio da Platina.

continua após publicidade

A colisão frontal, segundo a Polícia Rodoviária Federal, aconteceu no KM 38 da BR-153 e envolveu o carro que era dirigido pela vítima fatal e um caminhão Mercedes-Benz Axor 3344.

Conforme informações da PRF o motorista do carro invadiu a pista contrária ao tentar desviar de outro caminhão. O veículo ainda não identificado, fez uma manobra inesperada na pista que fez com que o carro invadisse a pista contrária.

continua após publicidade

O motorista de 55 anos morreu no local. Três passageiros que estavam no carro foram levados pelas equipes de socorro ao hospital de Santo Antônio da Platina sem risco de morte. O motorista do caminhão não se feriu.

Equipes das Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal estiveram no local e tomaram as providências necessárias. O trafego na região ficou bloqueado durante o atendimento das vítimas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Colisão entre carro e caminhão mata um e fere três no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!