Paraná

Colisão entre carro e caminhão mata um e fere três no PR

O acidente foi entre Jacarezinho e Santo Antônio da Platina

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Um acidente no final da tarde segunda-feira (3), tirou a vida do motorista de um Fiat Uno e deixou outras três pessoas feridas. O acidente foi entre Jacarezinho e Santo Antônio da Platina.

continua após publicidade

A colisão frontal, segundo a Polícia Rodoviária Federal, aconteceu no KM 38 da BR-153  e envolveu o carro que era dirigido pela vítima fatal e um caminhão Mercedes-Benz Axor 3344.

Conforme informações da PRF o motorista do carro invadiu a pista contrária ao tentar desviar de outro   caminhão. O veículo ainda não identificado,  fez uma manobra inesperada na pista que fez com que o carro invadisse a pista contrária.

continua após publicidade

O motorista de 55 anos morreu no local. Três passageiros que estavam no carro foram levados pelas equipes de socorro ao hospital de Santo Antônio da Platina sem risco de morte. O motorista do caminhão não se feriu.

Equipes das Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal estiveram no local e tomaram as providências necessárias. O trafego na região ficou bloqueado durante o atendimento das vítimas. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News