MAIS LIDAS
VER TODOS

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Colisão entre caminhão e ônibus deixa um morto e quatro feridos

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (26), após o ônibus colidir lateralmente com uma carreta com placas de Manoel Ribas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.05.2023, 08:53:17 Editado em 27.05.2023, 09:04:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O acidente entre um ônibus e um caminhão, na noite desta sexta-feira (26-05), na PR-340, entre Castro e Tibagi, resultou na morte de um jovem norte-americano, de 20 anos. Ele seria um missionário e estava no ônibus da empresa Princesa dos Campos, que seguia para o município de Tibagi.

continua após publicidade

Outros dois passageiros do ônibus ficaram gravemente feridos; os condutores do caminhão e do ônibus, que fazia a linha Curitiba - Telêmaco Borba, não se feriram.

- LEIA MAIS: Caminhão carregado com frango tomba na BR-369 em Arapongas

continua após publicidade

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que atendeu à ocorrência, o ônibus Busscar/Volvo, com placas de Ponta Grossa, seguia no sentido Castro a Tibagi, e ao atingir a altura do quilômetro 253 + 500 metros, em uma curva, veio a abalroar-se lateralmente com a carreta de um caminhão DAF XF 105, com placas de Manoel Ribas – a carreta semi-reboque Randon era uma ‘julieta’. No caminhão estava apenas o motorista, e no ônibus, haviam 41 passageiros e o motorista.

A PRE confirmou que a vítima fatal, de iniciais I.O., tinha 20 anos, e foi conduzido ao IML de Ponta Grossa.

Tiveram ferimentos graves um adolescente de 16 anos, que foi conduzido ao hospital de Tibagi, e um jovem de 22 anos, que foi conduzido ao Hospital Universitário (HU-UEPG) em Ponta Grossa.

continua após publicidade

Também foram conduzidos para casa hospitalar de Telêmaco Borba um homem de 38 anos e uma mulher de 56 anos, com ferimentos considerados leves. O condutor do ônibus, de 38 anos, e o condutor do caminhão, de 37, não tiveram ferimentos.

* As informações são do site aRede

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Colisão entre caminhão e ônibus deixa um morto e quatro feridos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!