MAIS LIDAS
VER TODOS

Tragédia

Colisão de veículos resulta na morte de duas pessoas; outras cinco ficam feridas

Na noite deste domingo (10), uma colisão entre dois veículos resultou na morte de duas pessoas, em Primeiro de Maio. Outras cinco pessoas ficaram feridas. Segundo as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os condutores dos veículos envolvidos n

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.01.2021, 14:03:23 Editado em 11.01.2021, 14:03:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite deste domingo (10), uma colisão entre dois veículos resultou na morte de duas pessoas, em Primeiro de Maio. Outras cinco pessoas ficaram feridas.

continua após publicidade

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os condutores dos veículos envolvidos não tinham Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os motoristas, uma mulher de 24 anos e um homem de 30, tiveram apenas escoriações.

Dois ocupantes, um de cada carro, morreram no acidente. As vítimas tinham entre 26 e 27 anos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

continua após publicidade

Além dos condutores, mais três passageiros quem estavam em um carro, entre elas dois menores um de 14 e outro de 4 anos, sofreram ferimentos leves e foram levados para hospitais próximos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Colisão de veículos resulta na morte de duas pessoas; outras cinco ficam feridas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!