Coca-Cola abre mais de 250 vagas de emprego no PR; saiba como se candidatar - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

OPORTUNIDADE

Coca-Cola abre mais de 250 vagas de emprego no PR; saiba como se candidatar

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Quem está à procura de oportunidade de trabalho já pode se inscrever para o Projeto Verão da Coca-Cola Femsa, que vai contratar cerca de 1.800 colaboradores temporários em diversas regiões do país, para trabalhar durante a estação mais quente do ano. O processo de seleção está sendo conduzido pela Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos.

As oportunidades são para os estados de Minas Gerais (269), Paraná (258), Rio Grande do Sul (219), Santa Catarina (239), Grande São Paulo (328) e Interior de São Paulo (308) e região Oeste Paulista-Mato Grosso do Sul (170). Há vagas para cargos de ajudante operacional, motorista e auxiliar de entrega, conferente, operador de empilhadeira, operador de máquina, supervisor de operações, técnico de laboratório, técnicos em manutenção, elétrica e processos, promotor e vendedor, arrumador de palete e operador de enchedora.

Os candidatos devem ter ensino médio completo e, dependendo do cargo, curso de técnico e habilitação para exercer a função, além de experiência anterior.

O período de contratação é de 180 dias. Mas conforme o cargo, o contrato de trabalho pode ser prorrogado por mais 90 dias, se estendendo até março de 2021. A empresa oferece contratação com carteira assinada, salário compatível com a função e benefícios como vale transporte e vale refeição.

O processo de seleção envolve análise de currículo, entrevistas e testes online com recrutador da Gi Group e entrevista final com gestores da Coca-Cola Femsa.

Os currículos devem ser cadastrados até o fim de setembro no site Contratando - www.contratando.com.br - no código 53807.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Coca-Cola abre mais de 250 vagas de emprego no PR; saiba como se candidatar"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.