MAIS LIDAS
VER TODOS

Comoção

Cirurgião plástico morto pela covid era voluntário no Paraná; Vídeo

Marco Aurélio Lopes Gamborgi foi o 21º médico paranaense a morrer vítima de covid e foi sepultado sábado (05), em Curitiba. Cirurgião plástico há mais de três décadas, o médico de 57 anos também presidiu a Sociedade de Cirurgia Plástica (SBCP), no Para

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.12.2020, 11:47:29 Editado em 07.12.2020, 12:01:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Marco Aurélio Lopes Gamborgi foi o 21º médico paranaense a morrer vítima de covid e foi sepultado sábado (05), em Curitiba. Cirurgião plástico há mais de três décadas, o médico de 57 anos também presidiu a Sociedade de Cirurgia Plástica (SBCP), no Paraná.

continua após publicidade

Dr Marco era conhecido como referência em cirurgias para crianças com fissuras labiopalatais e fez mais de 10 mil procedimentos da especialidade. Ele era voluntário da ONG Operação Sorriso do Brasil que promove a reparação plástica de lábio leporino com ação social.

Cirurgião plástico morto pela covid era voluntário no Paraná; Vídeo
Foto por Reprodução
Para o médico cirurgião plástico apucaranense William Cavazana a morte de Gamborgi é uma perda muito grande. “Ele era muito querido e operava lábio leporino atendendo crianças com o problema. Participava de missões de cirurgia para atendimento no norte e nordeste do Brasil”, pontua o especialista que o conheceu trabalhando.
continua após publicidade

Dias antes de morrer, algumas crianças que foram pacientes do projeto, fizeram uma gravação com as mães, torcendo pela sua recuperação. Assista:

Da Redação

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Cirurgião plástico morto pela covid era voluntário no Paraná; Vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!