Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    Cinco pessoas são presas em Rolândia por crime ambiental

    Foto por PMPR
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar do Paraná se deslocou no sábado (20) até o Distrito de São Martinho, pertencente ao município de Rolândia, quando foram abordadas cinco pessoas que praticavam caça de animal exótico. 

    Embora devidamente documentados, de acordo com o relatório da PM, o grupo se encontrava praticando a caça em área não permitida. Com eles, conforme a polícia, foram apreendidos 10 cachorros de raça americano, sendo que 2 deles se encontravam com lesões recentes provenientes de Javali. 

    Ainda conforme a PM, dois veículos também foram apreendidos por estarem em situação irregular. Diante dos fatos, foi lavrado Termo Circunstanciado de Infração Penal em desfavor dos cinco abordados pela prática de maus tratos contra animais. 

    Foto por PMPR
    Foto por PMPR
    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Afinal, o que é fascismo? com os professores Guilherme Bomba e Camilla Bolonhezi

    Deixe seu comentário sobre: "Cinco pessoas são presas em Rolândia por crime ambiental"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.