MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Cinco pessoas são presas em Rolândia por crime ambiental

A Polícia Militar do Paraná se deslocou no sábado (20) até o Distrito de São Martinho, pertencente ao município de Rolândia, quando foram abordadas cinco pessoas que praticavam caça de animal exótico. Embora devidamente documentados, de acordo com o relat

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.06.2020, 12:36:27 Editado em 21.06.2020, 12:37:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar do Paraná se deslocou no sábado (20) até o Distrito de São Martinho, pertencente ao município de Rolândia, quando foram abordadas cinco pessoas que praticavam caça de animal exótico.

continua após publicidade

Embora devidamente documentados, de acordo com o relatório da PM, o grupo se encontrava praticando a caça em área não permitida. Com eles, conforme a polícia, foram apreendidos 10 cachorros de raça americano, sendo que 2 deles se encontravam com lesões recentes provenientes de Javali.

Ainda conforme a PM, dois veículos também foram apreendidos por estarem em situação irregular. Diante dos fatos, foi lavrado Termo Circunstanciado de Infração Penal em desfavor dos cinco abordados pela prática de maus tratos contra animais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Cinco pessoas são presas em Rolândia por crime ambiental"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!