Cinco pessoas são presas em flagrante em Astorga após golpe em Kaloré - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Policial

Cinco pessoas são presas em flagrante em Astorga após golpe em Kaloré

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Nesta sexta (21), a Agência Local de Inteligência, do 5º BPM, em parceria com a Polícia Civil de Jandaia do Sul, realizou busca e apreensão domiciliar em 19 casas, com o objetivo de localizar tratores e implementos agrícolas, obtidos mediante a prática de estelionatos, furtos e roubos, além de armas de fogo e munições.

Segundo o relatório, foram presas cinco pessoas,  que foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil, de Astorga, para a lavratura do respectivo auto de prisão em flagrante. 

Durante as buscas, os policiais apreenderam 2 espingardas calibre 12; 4 espingardas calibre 22; 1 espingarda calibre 32; 1 espingarda calibre 36; 2 espingardas de chumbinho; 4 revólveres (1 cal. 32, 1 cal. 22 e 2 cal.38); 3 pistolas calibre 380; e munições de diversos calibres.

TNTV
TribunaPlay

Jornal da Tribuna desta segunda-feira (14/09)

Deixe seu comentário sobre: "Cinco pessoas são presas em flagrante em Astorga após golpe em Kaloré"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.