Mais lidas

    Paraná

    SUSTO

    Cinco pessoas da mesma família ficam feridas após prédio desabar, em Colombo

    Cinco pessoas da mesma família ficam feridas após prédio desabar, em Colombo
    Foto por Foto: Tonny Mattoso/RPC
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.07.2020, 10:11:04 Editado em 04.07.2020, 10:10:29
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Cinco pessoas da mesma família ficaram feridas após um prédio desabar, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada deste sábado (4), segundo o Corpo de Bombeiros.

    De acordo com os bombeiros, as vítimas são uma mulher, que ficou gravemente ferida, um casal e duas crianças, que tiveram ferimentos moderados. Três deles ficaram presos em meio aos escombros e após o socorro de todos foram levados para o Hospital Evangélico Mackenzie.

    Segundo o proprietário do centro comercial, Milton César Claudino Rafael, o local conta com dois apartamentos, uma academia, um supermercado, que estava desativado há seis meses, e um estacionamento que estava em reforma há 15 dias.

    Conforme o dono do local, a obra tem alvará e seria para construir a cobertura do estacionamento. Uma das vítimas, um homem de 30 anos, é funcionário dele. O proprietário informou ainda que está prestando atendimento e ajudará as famílias.

    No outro apartamento do prédio, na parte que não desabou, havia uma família, um casal e os três filhos, mas ninguém se feriu. Segundo o morador André Ferreira, o susto foi grande no momento do desabamento.

    "Eu acordei, escutei um barulho, a hora que saí e abri a porta eu vi o buraco e um monte de gente gritando. Eu só tirei quem estava lá em casa, as crianças, minha mulher e a gente veio aqui para fora. Estávamos na parte que não desabou, porque desabou somente um lado e o outro lado está intacto. A gente não subiu mais porque começou a rachar tudo, foi muito rápido."

    A perícia da Polícia Civil esteve no local e apura o motivo do desabamento do prédio.

    Com informações, G1

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Cinco pessoas da mesma família ficam feridas após prédio desabar, em Colombo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.