Cinco pessoas da mesma família ficam feridas após prédio desabar, em Colombo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    Cinco pessoas da mesma família ficam feridas após prédio desabar, em Colombo

    Foto por Foto: Tonny Mattoso/RPC
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Cinco pessoas da mesma família ficaram feridas após um prédio desabar, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada deste sábado (4), segundo o Corpo de Bombeiros.

    De acordo com os bombeiros, as vítimas são uma mulher, que ficou gravemente ferida, um casal e duas crianças, que tiveram ferimentos moderados. Três deles ficaram presos em meio aos escombros e após o socorro de todos foram levados para o Hospital Evangélico Mackenzie.

    Segundo o proprietário do centro comercial, Milton César Claudino Rafael, o local conta com dois apartamentos, uma academia, um supermercado, que estava desativado há seis meses, e um estacionamento que estava em reforma há 15 dias.

    Conforme o dono do local, a obra tem alvará e seria para construir a cobertura do estacionamento. Uma das vítimas, um homem de 30 anos, é funcionário dele. O proprietário informou ainda que está prestando atendimento e ajudará as famílias.

    No outro apartamento do prédio, na parte que não desabou, havia uma família, um casal e os três filhos, mas ninguém se feriu. Segundo o morador André Ferreira, o susto foi grande no momento do desabamento.

    "Eu acordei, escutei um barulho, a hora que saí e abri a porta eu vi o buraco e um monte de gente gritando. Eu só tirei quem estava lá em casa, as crianças, minha mulher e a gente veio aqui para fora. Estávamos na parte que não desabou, porque desabou somente um lado e o outro lado está intacto. A gente não subiu mais porque começou a rachar tudo, foi muito rápido."

    A perícia da Polícia Civil esteve no local e apura o motivo do desabamento do prédio.

    Com informações, G1

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Cinco pessoas da mesma família ficam feridas após prédio desabar, em Colombo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.