Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PALMAS

Ciclista vítima de assédio no Paraná tem bicicleta furtada

Ela compartilhou a situação em seu perfil do Instagram.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ciclista vítima de assédio no Paraná tem bicicleta furtada
Autor Foto: Reprodução/Instagram

A ciclista Andressa Lustosa que foi assediada na terça-feira (28), enquanto pedalava em Palmas, no interior do Paraná, foi vítima de mais um crime. A mulher teve sua bicicleta furtada nesta quinta-feira (30). Ela compartilhou a situação em seu perfil no Instagram.

“Apesar de tudo o que aconteceu ainda roubaram minha bicicleta”, escreveu a ciclista na publicação, além de pedir ajuda à população da cidade para encontrar a bicicleta.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em outra publicação, Andressa disse ter encontrado marcas de pagadas no vaso de flor da mãe e acredita que o crime tenha ocorrido durante a madrugada. A bicicleta furtada é uma GTS Aro 26, de cor cinza.

O caso

tnonline

O homem que passou a mão em uma ciclista enquanto ela pedalava, em Palmas, na região sul do Paraná, foi preso nesta terça-feira (28). A mulher ficou ferida após sofrer uma queda.

publicidade

O homem deve responder por importunação sexual. Segundo a polícia, quatro pessoas estavam no carro no momento do crime. Todos foram identificados. Uma câmera de monitoramento registrou o caso que aconteceu no domingo (26).

Nas imagens é possível ver o momento em que um carro se aproxima da ciclista e, na sequência, o carona passa a mão no corpo dela, depois, a mulher cai no chão e os homens saem com o veículo.

As imagens foram compartilhadas pela vítima, alcançando rápida repercussão. Já são mais de 4 milhões de visualizações.

publicidade

A vítima, que é estudante de Direito, registrou um boletim de ocorrência e procurou por câmeras de monitoramento da região para entender o que havia acontecido.

“Infelizmente, foi muito pior do que eu imaginava! Nós mulheres não temos um minutos de paz! Saí de casa para andar de bicicleta e volto toda machucada pra casa por uma atitude covarde dessas!”, relatou a vítima no Instagram.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline