Paraná

Ciclista vítima de assédio no Paraná tem bicicleta furtada

Ela compartilhou a situação em seu perfil do Instagram.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Ciclista vítima de assédio no Paraná tem bicicleta furtada
fonte: Reprodução/Instagram
Ciclista vítima de assédio no Paraná tem bicicleta furtada

A ciclista Andressa Lustosa que foi assediada na terça-feira (28), enquanto pedalava em Palmas, no interior do Paraná, foi vítima de mais um crime. A mulher teve sua bicicleta furtada nesta quinta-feira (30). Ela compartilhou a situação em seu perfil no Instagram.

continua após publicidade

“Apesar de tudo o que aconteceu ainda roubaram minha bicicleta”, escreveu a ciclista na publicação, além de pedir ajuda à população da cidade para encontrar a bicicleta.

Em outra publicação, Andressa disse ter encontrado marcas de pagadas no vaso de flor da mãe e acredita que o crime tenha ocorrido durante a madrugada. A bicicleta furtada é uma GTS Aro 26, de cor cinza.

continua após publicidade

O caso

 Ciclista vítima de assédio no Paraná tem bicicleta furtada - Vídeo por: tnonline  

O homem que passou a mão em uma ciclista enquanto ela pedalava, em Palmas, na região sul do Paraná, foi preso nesta terça-feira (28). A mulher ficou ferida após sofrer uma queda. 

continua após publicidade

O homem deve responder por importunação sexual. Segundo a polícia, quatro pessoas estavam no carro no momento do crime. Todos foram identificados. Uma câmera de monitoramento registrou o caso que aconteceu no domingo (26). 

Nas imagens é possível ver o momento em que um carro se aproxima da ciclista e, na sequência, o carona passa a mão no corpo dela, depois, a mulher cai no chão e os homens saem com o veículo. 

As imagens foram compartilhadas pela vítima, alcançando rápida repercussão. Já são mais de 4 milhões de visualizações.  

continua após publicidade

A vítima, que é estudante de Direito, registrou um boletim de ocorrência e procurou por câmeras de monitoramento da região para entender o que havia acontecido.

“Infelizmente, foi muito pior do que eu imaginava! Nós mulheres não temos um minutos de paz! Saí de casa para andar de bicicleta e volto toda machucada pra casa por uma atitude covarde dessas!”, relatou a vítima no Instagram. 

Tags relacionadas: #palmas #paraná