A Polícia Militar (PM) trouxe mais detalhes sobre a morte da ciclista Karina Konig Oliveira, de 45 anos, que não resistiu aos ferimentos após cair de uma ponte na região do Rio São Jorge, em Ponta Grossa, nesse sábado (9). De acordo com informações do Boletim de Ocorrências (B.O.) da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, a ciclista estava acompanhada de outros ciclistas quando veio a despencar de uma altura de aproximadamente 30 metros.
-LEIA MAIS: Ciclista morre após cair de ponte ferroviária em Ponta Grossa
O Boletim explica que a queda aconteceu da ‘Ponte 3’ da Hidrelétrica do São Jorge. “Equipe policial atendeu ocorrência de atendimento de local de morte, na qual a vítima, de 45 anos, estaria participando de uma trilha com um grupo de ciclistas, quando ao atravessar a ponte 3 da Hidrelétrica do São Jorge, veio a cair de uma altura de aproximadamente 30 metros, entrando em óbito”, informa o relatório policial.
Além da Polícia, prestaram atendimento à ocorrência o SAMU, o Serviço Aeromédico e o Siate, e estiveram presentes, após a constatação da morte, a Polícia Civil, a Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML), para o recolhimento do corpo.
VELÓRIO E ENTERRO - Conforme informações do Serviço Funerário Municipal, Karina nasceu em São Paulo (SP) e sua profissão era técnica em radiologia. O corpo dela está sendo velado na capela da Funerária Princesa e o sepultamento está agendado para as 11 horas deste dia 11 de novembro, no Cemitério Parque Campos Gerais.
Com informações do portal aRede
Deixe seu comentário sobre: "Ciclista que morreu no Paraná pedalava em grupo e caiu de 30 metros"