Ciclista morre após ser atropelado na PR-369 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Tragédia

Foto por Divulgação/Tribuna do Interior
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na noite desta segunda-feira (13), o ciclista Luis Carlos dos Santos, de 55 anos, foi atropelado por uma ambulância da prefeitura de Ubiratã, na PR-369, na saída de Campo Mourão para Mamborê. O homem não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.

Segundo as informações, o cidadão teria entrado na pista na frente da ambulância. O condutor não conseguiu parar o veículo a tempo. Outro automóvel ainda teria passado por cima do corpo e teria ido embora sem parar. Mas a ambulância ficou no local.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, porém a vítima morreu no local. O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Rodoviária Estadual também atendeu o ocorrido juntamente da Polícia Militar de Campo Mourão.

Com informações; Tribuna do Interior. 

Deixe seu comentário sobre: "Ciclista morre após ser atropelado na PR-369"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.