MAIS LIDAS
VER TODOS

SEGURANÇA

Ciclista é baleado em frente Escola Estadual no Paraná

O caso aconteceu por volta das 07h15, horário da chegada dos alunos ao estabelecimento de ensino

Da Redação

·
Ciclista é baleado em frente Escola Estadual no Paraná
Icone Camera Foto por Canal HP
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.05.2022, 14:28:29 Editado em 04.05.2022, 14:28:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta quarta-feira (04), um rapaz, de 30 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, em frente a uma Escola Estadual, do bairro Boqueirão, na cidade de Curitiba.

continua após publicidade

O caso aconteceu por volta das 07h15, horário de chegada dos alunos ao estabelecimento de ensino. As aulas iniciam às 07h30, no período matutino.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima passava de bicicleta pelo local, quando um outro ciclista, que seguia em sentido aposto ao rapaz, efetuou vários disparos no momento em que ambos se cruzaram na rua. Segundo o sargento Matoso, foi utilizada uma pistola de calibre 40.

continua após publicidade

O atentado aconteceu na Rua Bartolomeu Lourenço de Gusmão, na esquina com a Rua Maestro Carlos Fran, e o rapaz atingido recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Siate no local, em seguida, foi levado ao Hospital do Trabalhador, em estado grave.

Uma funcionária da escola, que preferiu não se identificar, disse que não havia crianças no local, no momento da tentativa de homicídio. “Por ser clima frio, as que tinham estavam na parte da frente da escola. Foram cinco disparos, um atrás do outro. O barulho foi assustador. Ele deu os tiros e já foi embora. As crianças estavam do outro lado”, conta a mulher.

Segundo a PM, a vítima possui 22 passagens pela polícia, por vários tipos de crimes, como furto, descumprimento de medida protetiva, ameaça de morte, lesão corporal, roubo, entre outros.

continua após publicidade

“Não podemos precisar, mas pode ser um acerto de contas. Vários transeuntes, pais e mães trazendo filhos pro colégio, mas, graças a Deus, ninguém saiu ferido nessa situação. O autor evadiu-se do local rapidamente”, disse o sargento Matoso.


Fonte: Informações Banda B.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Ciclista é baleado em frente Escola Estadual no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!