MAIS LIDAS
VER TODOS

FESTA

Churrasqueira é arremessada contra viatura da PM em Curitiba

A Polícia Militar (PM) foi hostilizada em uma festa com a participação de 40 pessoas, na noite de sexta-feira (12), no bairro Parolin, em Curitiba. Uma churrasqueira foi arremessada contra uma das viaturas por jovens que participavam da aglomeração. Nenhu

Da Redação

·
FOTO: BANDA B
Icone Camera Foto por FOTO: BANDA B
FOTO: BANDA B
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.06.2020, 11:34:17 Editado em 13.06.2020, 11:34:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) foi hostilizada em uma festa com a participação de 40 pessoas, na noite de sexta-feira (12), no bairro Parolin, em Curitiba. Uma churrasqueira foi arremessada contra uma das viaturas por jovens que participavam da aglomeração. Nenhum policial ficou ferido. Quatro pessoas foram presas.

continua após publicidade

Vizinhos da rua Professor Rubens Elke Braga acionaram a polícia ao ouvir músicas altas, por volta das 22 horas, e notar que havia uma festa acontecendo dentro de uma das casas. Assim que os policiais chegaram ao local indicado por meio do 190, identificaram que o som estava em volume incompatível com o horário e a aglomeração de cerca de 40 pessoas.

O dono da casa foi identificado, os jovens frequentadores da festa passaram a hostilizar a equipe policial, que começaram por meio de xingamento e ameaças. As agressões verbais passaram rapidamente às físicas e, segundo Boletim de Ocorrência (BO), os frequentadores jogaram pedras e outros objetos em direção aos policiais.

continua após publicidade

Houve registro de tentativa de agressão e luta corporal. Durante a confusão, uma churrasqueira foi arremessada contra uma viatura da PM. O teto do carro oficial ficou parcialmente danificado.

Policiais pediram reforço para conter os baderneiros revoltados com o fim da festa e outras três viaturas foram ao local. Nesse momento, quase duas horas após o início da abordagem, quatro pessoas foram identificadas e levadas para a Central de Flagrantes – o responsável por promover a festa e os agressores.

Com informações Banda B

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Churrasqueira é arremessada contra viatura da PM em Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!