Uma câmera instalada no interior de um carro de corrida capturou o momento em que o veículo foi atingido por uma pedra na manhã deste domingo (14), no Autódromo de Cascavel, no Oeste do Paraná. O acidente aconteceu durante a 2ª etapa do Marcas Brasil Racing (MBR).
De acordo com informações, tudo começou quando o carro do piloto Fausto De Lucca passou sobre uma pedra, que estourou o cárter e esparramou óleo em um "curvão" da pista. No total, dezoito carros derraparam no local e cinco não conseguiram continuar na prova após baterem.
- LEIA MAIS: Caminhão carregado com toras tomba na BR-376, no Vale do Ivaí
Imagens capturadas no interior carro de Gustavo Magnabosco, que estava logo atrás de Fausto De Lucca, registraram o momento em que o para-brisa do veículo foi atingido pela pedra. As imagens são chocantes, e mostram o momento em que o objeto passa a centímetros do rosto do piloto.
A pedra, que tinha cerca de cinco quilos, atingiu o encosto do banco do carro e quebrou o encosto. "Fiquei em choque. Só Deus, aquilo foi uma bomba, se pega em mim de qualquer forma, me mata", desabafou Magnabosco.
Assista:
A suspeita é que a pedra tenha ido parar dentro da pista na volta anterior. Outros acidentes foram registrados no autódromo na sexta-feira (12), durante os treinos livres.
Fonte: Informações Catve.com
Deixe seu comentário sobre: "Chocante: carro de piloto é atingido por pedra durante corrida no PR"