MAIS LIDAS
VER TODOS

Defesa Civil

Celepar entrega brinquedos para a campanha Paraná Piá

Celepar entrega brinquedos para a campanha Paraná Piá

Da Redação

·
Celepar entrega brinquedos para a campanha Paraná Piá
Icone Camera Foto por Agência de Notícias do Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.09.2020, 17:46:24 Editado em 21.09.2020, 17:46:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Celepar entregou nesta segunda-feira (21) cerca de 1,2 mil brinquedos à Defesa Civil à Superintendência de Ação Solidária, arrecadados para a campanha Paraná Piá. Eles foram doados pelos colaboradores da companhia durante a semana em que o padrinho foi o presidente Leandro Moura. A campanha continua até 4 de outubro e quem quiser doar pode deixar os brinquedos em uma caixa de coleta na recepção da Celepar.

continua após publicidade

Os presentes serão entregues a crianças de 0 a 12 anos, internadas ou em tratamento ambulatorial pelo Sistema Único de Saúde (SUS), dentro da rede de hospitais públicos do Paraná. Nesta semana foram arrecadados brinquedos para a faixa etária de 3 a 6 anos.

“Iniciativas como essa me fazem sentir ainda mais orgulho de estar à frente dessa companhia importante do nosso Estado e ver que, mesmo com a correria do dia a dia, os colaboradores conseguiram encontrar um tempo para esse gesto de solidariedade. Tenho a certeza que esses brinquedos vão alegrar muitas crianças em tratamento na rede hospitalar do Estado.”

continua após publicidade

A primeira-dama do Estado e presidente do Conselho de Ação Solidária, Luciana Saito Massa, explica que a proposta da campanha é convidar tanto servidores públicos quanto a sociedade civil a praticar a solidariedade. “Gostaria de deixar meu enorme agradecimento a toda equipe da Celepar pelo empenho e pelas doações desses brinquedos que vão alegrar muitas crianças”. Ela reforçou o convite para que as doações continuem. “A campanha vai até 4 de outubro e o padrinho dessa semana é o controlador-geral do Estado, doutor Raul Siqueira, que vai arrecadar brinquedos para a faixa etária de 7 a 9 anos”.

NA PRÁTICA - Em uma semana de apadrinhamento da campanha houve uma intensa mobilização na Celepar. O coordenador do Núcleo de Sustentabilidade e Responsabilidade Social da empresa, Luiz Dalazen, ressalta que o resultado demonstrou o poder da coletividade da companhia. “Mais uma vez a contribuição de todos vai fazer a alegria de crianças que tanto precisam e estão passando por um momento delicado em suas vidas. Nossa Celepar fazendo a diferença mais vez”.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Celepar entrega brinquedos para a campanha Paraná Piá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!