MAIS LIDAS
VER TODOS

Inclusão

'Cê é forgado, hein': garoto de Londrina viraliza nas redes

Jovem, que nasceu com hidrocefalia e déficit intelectual, soma mais de 75 mil seguidores no Instagram e mais de 1,5 milhões no TikTok

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.09.2021, 09:49:44 Editado em 28.09.2021, 13:10:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

"Cê é forgado, hein?". Este é o bordão e um dos vários motivos que fez o modelo e influencer de Londrina, no norte do Paraná, João Antonio Boaro, de 22 anos, ganhar popularidade na internet e conquistar milhares de admiradores pelo Brasil. O número de seguidores em suas redes sociais só aumenta. O jovem, que nasceu com hidrocefalia e déficit intelectual, soma mais de 75 mil seguidores no Instagram, mais de 1,5 milhões no TikTok e 27 milhões de curtidas.

continua após publicidade

A mãe, a economista Kely Boaro é quem acompanha de pertinho o sucesso do filho nas redes sociais. "Fico extremamente feliz com tudo isso, pois vejo que meu filho vem ganhando espaço e voz. Essa é a inclusão que sempre sonhamos. Já sofremos preconceito, até mesmo em escolas regulares. É uma conquista muito importante para nós", comemora a mãe.

Além de conquistar espaço nas mídias sociais, João é modelo no Studio Desirée Soares, desfila para eventos de moda da região, como o Catuaí Trends, e ainda faz publicidade para marcas consolidadas, como Natura, Omo, Mount, Zurich e Pipe. "Eu gosto muito de tirar foto. Eu curto tirar fotos e conversar com os fãs", confessa João durante entrevista ao vivo para o Instagram, do site TNOnline.

continua após publicidade

Sobre os projetos futuros, Kely conta que o filho em breve terá um quadro na TV Record. "Ele vai ter cerca de três minutos para fazer um programa aos sábados, mas ainda estamos pensando como vai ser. Acredito que seja um pouco do dia a dia, e do backstage e trabalho de modelagem, além de entrevistas com influenciadores locais", explica a economista.

Assista na íntegra:

Escrito por Fernanda Neme.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "'Cê é forgado, hein': garoto de Londrina viraliza nas redes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!