MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÕES

Caso Franciele: troféu de bronze pode ter sido arma do crime

Franciele Gusso foi encontrada morta dentro do próprio carro na quarta-feira (31/5), em Colombo. O marido é o principal suspeito do assassinato

Da Redação

·
Franciele Gusso Rigoni
Icone Camera Foto por TNOnline
Franciele Gusso Rigoni
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.06.2023, 16:19:48 Editado em 06.06.2023, 16:19:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um troféu de bronze no formato de uma bola de golfe será analisado pela perícia, pois de acordo com as investigações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), o objeto pode ser a arma do crime no assassinato de Franciele Gusso Rigoni. O marido da vítima, Adair José Lago, está preso e é o principal suspeito.

continua após publicidade

"Nós estávamos cumprindo um mandado de busca e apreensão na residência do casal e a equipe de investigação identificou um troféu, que assemelha-se a um material de bronze, e que há vestígios que parecem ser sangue. Então nós acionamos a perícia para constatar se, de fato, aqueles vestígios são sangue e pertencem à vítima, poderia ser o instrumento do crime. É compatível”, disse o delegado Igor Moura, da delegacia do Alto Maracanã.

- RELEMBRE: Marido percebe desaparecimento, rastreia carro e encontra esposa morta

continua após publicidade

Adair José foi flagrado por uma câmera de segurança dirigindo o carro do casal com a esposa ao lado, na mesma posição em que foi encontrada hora depois. A polícia acredita que ela já estava morta no momento. As provas apontam que o assassinato aconteceu na residência do casal, cerca de 10 horas antes de o marido notificar o "desaparecimento" de Franciele.

- INVESTIGAÇÕES: Marido de mulher encontrada morta no carro foi flagrado dirigindo

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Caso Franciele: troféu de bronze pode ter sido arma do crime"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!