MAIS LIDAS
VER TODOS

SAIBA TUDO SOBRE O CRIME

Caso Franciele Rigoni: marido é indiciado por homicídio qualificado

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, o marido teria planejado e assassinado a própria esposa por dinheiro

Da Redação

·
Franciele Gusso Rigoni
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Franciele Gusso Rigoni
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.08.2023, 15:23:57 Editado em 15.08.2023, 15:50:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Adair José Lago, marido e suspeito de assassinar a própria esposa, Franciele Gusso Rigoni, foi indiciado por homicídio qualificado. Além dele, o outro suspeito envolvido no crime que foi detido durante as investigações, Wesley Lopes, também foi indiciado. Os dois também responderão por traição, emboscada e fraude processual.

continua após publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta terça-feira (15) que o inquérito sobre a morte de Franciele foi concluído. A mulher, de 35 anos, foi encontrada morta com ferimentos na cabeça e no tórax, no dia 31 de maio, em Colombo, na Grande Curitiba. A vítima foi localizada dentro do carro da família.

- RELEMBRE: Marido de mulher encontrada morta no carro foi flagrado dirigindo

continua após publicidade

Segundo o delegado responsável pelo caso, Herculano de Abreu, Adair José buscou o comparsa, passou em um comércio e comprou uma touca e um par de luvas. "Na sequência, os dois seguiram até a residência, e o segundo suspeito ficou escondido no banco traseiro do carro até o momento oportuno de entrar na casa e matar a Franciele, que estava deitada no sofá”, disse.

A última foto da mulher com vida foi tirada pelo própria marido, momentos antes do assassinato. Ela esta deitada no sofá da residência, com o cachorro de estimação no colo. Conforme a PCPR, Adair enviou a foto para o Wesley, que ainda aguardava escondido no veículo.

Caso Franciele Rigoni: marido é indiciado por homicídio qualificado
Foto por Da Redação

"Para nós, o que tem de importante é o horário em que a foto foi tirada. Que este horário ela estava com vida e conversando com as amigas. Então o comparsa neste horário já estava na casa, então temos a certeza da participação dele no crime", explicou o delegado. Logo na sequência, o homem teria entrado na casa e o crime foi cometido.

continua após publicidade

- ARMA DO CRIME: Caso Franciele: troféu de bronze pode ter sido arma do crime

O delegado Abreu afirmou que Adair José Lago planejou a morte da esposa por dinheiro. "Todas as evidências mostram que ele premeditou este crime por dinheiro. Já está claro. Inclusive ele fez as apólices de seguro em nome da esposa", descreveu a autoridade

Segundo as investigações da PCPR, Adair tinha dívidas devido a investimentos em pirâmides financeiras. Ainda, o delegado afirma que o outro suspeito, Wesley, foi contratado por Adair e receberia R$ 25 mil para ajudar a matar Franciele.

continua após publicidade

Conforme a polícia, uma tentativa de transferência bancária de R$ 10 mil, partindo de Adair para Wesley, foi detectada logo após o crime. A transação não foi efetuada devido ao horário.

O Ministério Público já ofereceu denúncia contra os suspeitos, que estão presos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Caso Franciele Rigoni: marido é indiciado por homicídio qualificado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!