MAIS LIDAS
VER TODOS

cascavel

Caso Daiane: policial penal envolvido em morte de jovem é indiciado

Daiane de Jesus morreu após ter sido agredida pelo policial, atropelada por um carro e arrastada por 70 metros no dia 28 de maio

Da Redação

·
Daiane de Jesus Oliveira morreu por traumatismo crânio encefálico
Icone Camera Foto por Reprodução
Daiane de Jesus Oliveira morreu por traumatismo crânio encefálico
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.07.2023, 14:53:43 Editado em 19.07.2023, 14:54:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu o inquérito sobre a morte de Daiane de Jesus Oliveira, de 28 anos. A jovem morreu no último dia 28 de maio, em frente a uma casa noturna de Cascavel, depois de ter sido agredida por guardas, largada na rua, atropelada por um carro e arrastada por 70 metros.

continua após publicidade

Fabiano Moza, delegado responsável pelo caso, informou que o policial penal envolvido no caso, que trabalhava como segurança da boate, espirrou um produto nos olhos da jovem, a deixando desorientada. Por esse motivo, ela deitou no meio da Avenida Paraná. Com a vítima já no chão, o policial penal borrifou mais duas vezes o produto no olhos dela. Ele foi indiciado por homicídio doloso com dolo eventual.

- RELEMBRE: Mulher é agredida por seguranças, atropelada e arrastada por 70 metros

continua após publicidade

Segundo o delegado, em relação ao carro que atropelou Daiane, o laudo conclui que o motorista transitava com velocidade de 73km/h, velocidade acima dos 60km/h permitidos para a via. O condutor foi indiciado por homicídio culposo.

Os outros seguranças que trabalhavam na noite do acidente e que aparecem nas gravações das câmeras de monitoramento, foram indiciados por omissão de socorro. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público do Paraná (MP-PR) que vai analisar se vai ou não oferecer denúncia contra os envolvidos.

Ainda de acordo com laudo, a morte de Daiane foi causada por traumatismo crânio encefálico. As informações são do g1 Paraná.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Caso Daiane: policial penal envolvido em morte de jovem é indiciado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!