Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ACIDENTE

Casal que morreu após carro ser prensando é identificado

O caminhão e o carro reduzem a velocidade até parar, porém, o ônibus bate na traseira do veículo de passeio

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Casal que morreu após carro ser prensando é identificado
Autor Foto: Reprodução

O casal que morreu após um grave acidente envolvendo um carro, um caminhão e um ônibus, em Castro, na região dos Campos Gerais do Paraná na manhã desta sexta-feira (30), já identificado.

José Carlos Cordeiro dos Santos, de 56 anos, e Nerli de Fátima Lara, de 48 anos eram moradores de Castro. O motorista do ônibus e o caminhoneiro não ficaram feridos.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Câmeras de segurança da rodovia flagraram o exato momento da batida. Pela gravação é possível ver que existe uma fila de trânsito. O caminhão e o carro reduzem a velocidade até parar, porém, o ônibus bate na traseira do veículo de passeio Veja:

tnonline

No coletivo, conforme a empresa responsável PGTUR, estava somente com o motorista e também informou que o ônibus passou por uma manutenção no dia 6 de julho e que está com a documentação em dia.

As causas serão apuradas.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline