Casal que morreu após acidente na PR-444 é identificado - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CRIANÇA FERIDA

Casal que morreu após acidente na PR-444 é identificado

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O casal que morreu após um grave acidente na PR-444 na região de Mandaguari já foi identificado. A grave colisão envolveu uma carreta e aconteceu por volta das 19h do domingo (27).

Jéssica Cristina Gomes de Souza de 31 e Paulo Sergio Ferreira da Cruz que completava 29 anos neste domingo, morreram no local. O filho deles, Miguel de apenas 5 anos foi socorrido em estado grave, ele precisou ser entubado e foi encaminhado ao Hospital Metropolitano. A família voltava da festa de aniversário do motorista do carro. 

Segundo informações do condutor da carreta, Wilson Vieira da Silva de 58, chovia forte no momento do acidente. Ele não sofreu ferimentos, mas estava muito abalado. O motorista do carro teria perdido o controle da direção.

Dentro do veículo foram encontradas latas de cervejas. O casal morava em Mandaguari. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Casal que morreu após acidente na PR-444 é identificado"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.