Mais lidas

    Paraná

    PARANÁ

    Casal morre vítima da covid-19 e deixa 4 filhos

    Casal morre vítima da covid-19 e deixa 4 filhos
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.03.2021, 20:34:36 Editado em 25.03.2021, 20:34:51
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após quase uma semana depois da morte do consultor de imóveis e empresário, Thiago Weckerlin, a esposa dele, Nielle Weckerlin, também faleceu em Ponta Grossa, no Paraná.

    Os dois foram infectados pelo novo coronavírus. A morte dela, confirmada nessa quinta-feira (25), causou grande comoção entre amigos e familiares. O casal deixa quatro filhos, todos menores.

    A Igreja Bola de Neve lamentou nas redes sociais: "É com pesar que informamos que nossa querida Nielle não resistiu, e agora foi encontrar com Thiago e Jesus no céu. Oremos pelos quatro filhos e demais familiares. Curta o Céu Nielle, que ele é o seu lugar"

    "Infelizmente perdemos essa batalha. A Nielle Weckerlin foi encontrar o Thiago Weckerlin. Oremos por essas 4 crianças, oremos pelos pais, irmãos da Nielle e do Thiago. Que a cidade de Ponta Grossa possa acolher essa família, dar todo suporte.  Que o Senhor possa consolar", publicou um amigo. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Casal morre vítima da covid-19 e deixa 4 filhos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.