Paraná

Casal morre por covid em PG em menos de 24h

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Casal morre por covid em PG em menos de 24h
fonte: DIVULGAÇÃO
Casal morre por covid em PG em menos de 24h

Um casal de ponta-grossenses perdeu a batalha para o coronavírus e faleceu entre este sábado (13) e domingo (14), em um intervalo inferior a 24 horas. Na manhã de ontem, o professor Everson Joslin, de 64 anos, morreu, em decorrência das complicações ocasionadas pelo coronavírus; enquanto que na manhã de hoje foi a vez de sua esposa, a engenheira civil, Maria Inês Joslin, de 61 anos, falecer devido à covid.

continua após publicidade

Everson Joslin era professor no Colégio Estadual Francisco Pires, e por muitos anos prestou suporte técnico no Núcleo Regional de Educação de Ponta Grossa. Ele estava internado no Hospital Bom Jesus. Carmen Lucia Souza Pinto, que já chefiou a regional de educação, fez uma postagem em rede social, que foi bastante comentada. “Com pesar comunicamos o falecimento do nosso colega de trabalho Everson Joslin faleceu. Infelizmente mais um que perdemos. À família, que o Pai Eterno fortaleça nesse momento de dor. Ao Joslin, que Deus o receba com Amor. A todos nós que nos cuidemos pois estamos no pior momento de uma pandemia”, postou.

Já Maria Inês, engenheira, era associada à associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa, que emitiu uma nota de pesar pela morte dela. “Aos familiares desejamos muita força, pois o esposo da Maria Inês, o professor Everson Joslin, também faleceu de Covid, ontem”, informava a nota.

continua após publicidade

Com informações: aRede

Tags relacionadas: #casal #COVID-19 #morte