Mais lidas

    Paraná

    CASCAVEL

    Casal morre por Covid-19 em intervalo de 24h no Paraná

    Casal morre por Covid-19 em intervalo de 24h no Paraná
    Foto por Reprodução/ Arquivo
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 13.03.2021, 12:23:01 Editado em 13.03.2021, 12:23:01
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Andréa Silva Pereira Putini, que tinha 49 anos, e Rodrigo Camargo Putini, que tinha 44 anos, eram casados e morreram por causa da Covid-19 com menos de 24 horas de diferença, no interior do Paraná, segundo a família.

    A esposa morreu na quarta-feira (10), em Cascavel, no oeste do estado, onde moravam. Por falta de leitos na cidade, o marido foi transferido para Ubiratã, a cerca de 80 quilômetros de distância, onde faleceu na quinta-feira (11).

    Ambos foram sepultados no mesmo cemitério, em Laranjeiras do Sul, na região central do estado.

    A família contou ser grata pelo apoio dos fiéis da igreja evangélica que o casal frequentava. Além disso, agradeceram os profissionais da saúde que fizeram tudo que podiam para cuidar do casal.

    Os dois foram diagnosticados com a doença pela segunda vez em janeiro de 2021. A primeira infecção havia acontecido em agosto de 2020.

    Colaboração,G1

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Casal morre por Covid-19 em intervalo de 24h no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.