Casal morre de Covid-19 no mesmo dia e com duas horas de diferença - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Ponta Grossa

    Casal morre de Covid-19 no mesmo dia e com duas horas de diferença

    Casal morre de Covid-19 no mesmo dia e com duas horas de diferença
    Foto por A Rede
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.01.2021, 18:38:21 Editado em 27.01.2021, 18:38:30
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um casal de Ponta Grossa, assim como aconteceu nesta quarta-feira (27), em Apucarana, morreu no mesmo dia com duas horas de diferença. Dinori da Silva, de 66 anos, e Ilva Maria da Silva, 63 anos, estavam internados devido a complicações da covid-19 e morreram nesta terça-feira num intervalo de apenas duas horas. Casados desde 1974, eles morreram nesta terça-feira (26) por complicações causadas pela Covid-19, com apenas duas horas de diferença. Ambos estavam internados em um leito isolado no Hospital do Coração Bom Jesus (HCorBJ).

    Dinori e Ilva, naturais de Tibagi, eram pais de quatro filhos e avós de duas netas. Ambos sempre foram preocupados e dedicados em oferecer o melhor para sua família e todos que os rodeavam.

    As informações são do site A Rede. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Casal morre de Covid-19 no mesmo dia e com duas horas de diferença"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.