MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO NO PR

Casal e criança que morreram em acidente na BR-277 são identificados

Família estava em um Chevrolet Monza que foi atingido por um Fiat Argo na tarde deste domingo (14)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.04.2024, 14:18:52 Editado em 15.04.2024, 14:18:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Foram identificadas as três vítimas fatais do grave acidente registrado na tarde deste domingo (14) na BR-277 em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. São eles: Valmir dos Anjos, de 39 anos; a esposa dele, Marilei da Luz, de 32 anos; e o filho do casal, Victor Gabriel da Luz dos Anjos, de apenas 7 anos.

continua após publicidade

A identificação do casal e da criança foi divulgada nesta segunda-feira (15) pela Funerária Santa Clara. Nas redes sociais, a morte da família comoveu a cidade de Palmeira. "Mais uma estrelinha que vai brilhar no céu", comentou um internauta, comovido com a morte do garoto.

- LEIA MAIS: Pista escorregadia: vídeo flagra capotamentos na BR-376 em Apucarana

continua após publicidade

O velório da família será realizado na Capela Memorial Santa Clara, após liberação dos corpos pelo Instituto Médico Legal (IML). O sepultamento deve acontecer no cemitério de Santa Barbara, em horário ainda não informado.

O acidente

A colisão frontal foi registrada na tarde deste domingo (14) e deixou um total de sete vítimas. Os quatro sobreviventes foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que passava pelo local da batida. Os socorristas voltavam de uma transferência hospitalar, quando se depararam com o grave acidente.

Valmir, Marilei e o pequeno Victor estavam em uma Chevrolet Monza que foi atingido por um Fiat Argo. O casal morreu na hora; a criança foi socorrida com vida, mas entrou em parada cardiorrespiratória e acabou morrendo durante o atendimento.

As outras quatro pessoal feridas estavam no Fiar Argo e foram encaminhadas para hospitais da região em estado grave. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e atendeu a ocorrência.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Casal e criança que morreram em acidente na BR-277 são identificados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!