MAIS LIDAS
VER TODOS

Amor multiplicado

Casal do interior do Paraná adota cinco irmãos

Uma história emocionante aconteceu em Peabiru, interior do Paraná. Um casal entrou com o processo de habilitação para adoção em 2018 – uma ano após a conclusão desse procedimento, eles foram incluídos no Cadastro Nacional de Adoção (CNA) do Conselho Nacio

Da Redação

·
Casal do interior do Paraná adota cinco irmãos
Icone Camera Foto por Bem Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.10.2020, 10:35:26 Editado em 30.10.2020, 10:35:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma história emocionante aconteceu em Peabiru, interior do Paraná. Um casal entrou com o processo de habilitação para adoção em 2018 – uma ano após a conclusão desse procedimento, eles foram incluídos no Cadastro Nacional de Adoção (CNA) do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). E, assim, começou a espera pelos filhos tão desejados.

continua após publicidade

Já no ano seguinte, o casal retornou ao Fórum de Peabiru e resolveu aceitar um grupo de irmãos de até sete anos. Pouco tempo após a mudança no perfil, no mês de julho, eles receberam um telefonema da Vara de Infância da Comarca de Palmital. A notícia era: cinco irmãos precisavam de amor e de uma família.

A mãe disse que precisava conversar com o marido. Porém, 20 minutos depois, eles retornaram a ligação para o Fórum e decidiram conhecer as crianças logo no outro dia. Ao chegar na Comarca, foram até o local onde as crianças estavam abrigadas. A nova mãe contou que foi amor à primeira vista e que no momento em que viu as crianças, o coração disparou e teve a certeza que eram os seus filhos.

continua após publicidade

Depois dessa visita, tudo mudou para o casal. E mudou, inclusive, a residência por um mês. Eles alugaram uma casa em Palmital para poder ficar com as crianças no estágio de convivência. Passada essa etapa, o casal ganhou a guarda das crianças e uma nova vida, constituindo uma grande família.

Neste mês de outubro, os cinco irmãos, com idades de 4, 5, 7, 8 e 9 anos, receberam os novos registros, e os pais, a sentença de procedência quanto ao pedido de adoção.

As informações são do site Bem Paraná.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Casal do interior do Paraná adota cinco irmãos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!