Mais lidas

    Paraná

    Amor multiplicado

    Casal do interior do Paraná adota cinco irmãos

    Casal do interior do Paraná adota cinco irmãos
    Foto por Bem Paraná
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 30.10.2020, 10:35:26 Editado em 30.10.2020, 10:35:26
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma história emocionante aconteceu em Peabiru, interior do Paraná. Um casal entrou com o processo de habilitação para adoção em 2018 – uma ano após a conclusão desse procedimento, eles foram incluídos no Cadastro Nacional de Adoção (CNA) do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). E, assim, começou a espera pelos filhos tão desejados.

    Já no ano seguinte, o casal retornou ao Fórum de Peabiru e resolveu aceitar um grupo de irmãos de até sete anos. Pouco tempo após a mudança no perfil, no mês de julho, eles receberam um telefonema da Vara de Infância da Comarca de Palmital. A notícia era: cinco irmãos precisavam de amor e de uma família.

    A mãe disse que precisava conversar com o marido. Porém, 20 minutos depois, eles retornaram a ligação para o Fórum e decidiram conhecer as crianças logo no outro dia. Ao chegar na Comarca, foram até o local onde as crianças estavam abrigadas. A nova mãe contou que foi amor à primeira vista e que no momento em que viu as crianças, o coração disparou e teve a certeza que eram os seus filhos.

    Depois dessa visita, tudo mudou para o casal. E mudou, inclusive, a residência por um mês. Eles alugaram uma casa em Palmital para poder ficar com as crianças no estágio de convivência. Passada essa etapa, o casal ganhou a guarda das crianças e uma nova vida, constituindo uma grande família.

    Neste mês de outubro, os cinco irmãos, com idades de 4, 5, 7, 8 e 9 anos, receberam os novos registros, e os pais, a sentença de procedência quanto ao pedido de adoção.

    As informações são do site Bem Paraná. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Casal do interior do Paraná adota cinco irmãos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.