Um duplo homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (23) após um desentendimento em uma loja de conveniência em Guarapuava, na região central do Paraná. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), responsável por atender a ocorrência, um casal de vigilantes morreu na situação. Uma câmera de segurança registrou o crime. (Assista abaixo)
Ainda de acordo com as informações da corporação, a execução ocorreu por volta da 1h, após os dois seguranças, identificados como Vanderley Antônio de Lima, de 31 anos, e Edinéia Gonçalves Oliveira, de 32 anos, se envolveram em uma discussão com um homem de 43 anos.
- LEIA MAIS: Cachorra tem patas amarradas e é queimada viva no Paraná
Ele entrou em um veículo e deixou o local, porém, pouco tempo depois, retornou ao estabelecimento comercial com uma arma de fogo. O homem atirou com Vanderley e Edinéia - ambos foram atingidos na região do tórax.
O circuito de monitoramento flagrou o momento em que o atirador efetuou os disparos contra o casal. Veja:
tnonline
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender a ocorrência. Nada pôde ser feito em relação a Edinéia, pois ela morreu antes da chegada do socorro.
O outro segurança, por sua vez, chegou a ser encaminhado para um hospital, mas, devido ao estado crítico de saúde, acabou não resistindo.
A pessoa responsável pelos disparos foi preso na tarde deste sábado. O nome do investigado não foi divulgado pelas autoridades.
Edinéia e Vanderley eram casados e deixam quatro filhos de 12, 4 e dois gêmeos de 1 ano.
Deixe seu comentário sobre: "Casal de vigilantes é morto a tiros no Paraná; câmera registra crime"