Paraná

Casal de namorados é rendido e assaltado durante piquenique

Os jovens tiveram um carro e celulares roubados por dois homens, em Maringá

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Casal de namorados é rendido e assaltado durante piquenique
fonte: PMPR

Um casal de namorados sofreu um assalto enquanto fazia um piquenique em um terreno baldio localizado no Jardim Aclimação, em Maringá. Os jovens tiveram um carro e celulares roubados por dois homens, que acabaram presos graças ao rastreador de um dos telefones.

continua após publicidade

As vítimas, cujas idades não foram divulgadas, estavam fazendo um piquenique em um espaço na Avenida Gastão Vidigal, no fim da tarde desta segunda-feira, 28, quando foram rendidas por dois jovens. Os suspeitos, aparentemente armados, roubaram o carro do casal e dois celulares e fugiram. 

Logo após cometerem o primeiro assalto, os suspeitos ainda abordaram uma mulher e roubaram o celular dela. 

continua após publicidade

Durante a fuga, os dois teriam decidido abandonar o veículo roubado no Jardim São Silvestre, mas foram abordados por uma equipe da Polícia Militar (PM). Segundo informações, um dos celulares roubados pela dupla tinha um rastreador, que permitiu identificar a localização dos suspeitos. 

De acordo com a PM, os homens, de 18 e 22 anos, foram encontrados com dois celulares e um Renault Sandero, além de um simulacro de arma de fogo utilizado para ameaçar as vítimas. 

Os dois foram presos e encaminhados à delegacia.

Com informações, GMC

Tags relacionadas: #ASSALTO #casal #Maringá #PMPR