MAIS LIDAS
VER TODOS

Rolândia

Casal com bebê é preso viajando com mala cheia de maconha

Homem e mulher de Maringá estavam levando mais de 35 quilos da droga para Bauru

Da Redação

·
Casal com bebê é preso viajando com mala cheia de maconha
Icone Camera Foto por PRV Rolândia
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.09.2021, 07:57:29 Editado em 14.09.2021, 08:02:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um casal foi preso nesta segunda-feira (13) pela equipe Canil, da 2ª CIA/BPRV, viajando de ônibus com uma mala contendo 66 tabletes de maconha, pesando 35,645 quilos de maconha. O homem, de 24 anos, e a mulher, de 20 anos, estavam com a filha, de 1 mês e 15 dias, e pretendiam levar a droga de Maringá até Bauru, interior de São Paulo.

continua após publicidade

A equipe realizou uma ação contra o tráfico de drogas, armas de munições em frente ao Posto Rodoviário de Rolândia, no Paraná. Durante abordagem à passageiros de um ônibus, linha Maringá/Franca, um dos cães de faro, o Hórus, detectou no bagageiro do veículo uma mala cinza.

Quando a equipe abriu a mala encontrou 66 tabletes de maconha, pesando 35,645 quilos. O dono da mala informou à polícia que recebeu uma proposta de um desconhecido para levar a mala cheia de drogas até Bauru, interior de São Paulo.

continua após publicidade

Além disso, ele disse que não iria ficar na cidade. A esposa, segundo o boletim, relatou que não sabia sobre a droga. O homem disse à PM que recebeu R$ 400 para a compra das passagens e R$ 1.600 na hora da entrega.

Diante da situação, uma conselheira tutelar compareceu no local para a condução da criança, e o casal foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil, de Rolândia.

Veja:

continua após publicidade

tnonline


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Casal com bebê é preso viajando com mala cheia de maconha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!