Moradores do município de Cambé, na região metropolitana de Londrina, no norte do Paraná, registraram um acontecimento misterioso na residência em que vivem e chocaram a internet. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) irá investigar o caso anormal. A família registrou em um vídeo, um líquido vermelho que jorra das paredes e móveis de vários cômodos da casa. Veja a gravação no vídeo abaixo.
Conforme as imagens feitas pelos moradores, o líquido, que se assemelha a sangue, escorre de paredes, portas e outros móveis. Para investigação, um exame foi realizado em um laboratório particular e comprovou que o material é sangue do tipo O positivo.
De acordo com informações do Tarobá News, os residentes da casa relataram que o fenômeno acontece quando um dos moradores, um senhor idoso, caminha pelos cômodos. Qualquer outra pessoa que passe pelos locais não faz com que o sangue jorre, apenas ele.
A Criminalística foi acionada para investigar a situação e deve se deslocar até o endereço na tarde desta quarta-feira (27) para realizar os exames periciais e tentar desvendar o mistério.
A família, por sua vez, é religiosa e trabalha com inúmeras atividades de assistência as pessoas em vulnerabilidade social. Eles suspeitam que o caso se trate de algo sobrenatural e um padre exorcista também visitará a casa. Veja:
Deixe seu comentário sobre: "Casa jorra sangue das paredes e assusta moradores no Paraná; veja"