Cartão Comida Boa começa a ser recarregado nesta segunda-feira (15) - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Pandemia

Cartão Comida Boa começa a ser recarregado nesta segunda-feira (15)

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Nesta segunda-feira (15), começa a nova recarga do cartão Comida Boa. Auxílio criado pelo Governo do Estado do Paraná para ajudar famílias carentes no enfrentamento da pandemia causada pelo coronavírus.

O valor da recarga é de 50 reais e deve ser usado pelos beneficiários do programa para a compra de alimentos da cesta básica nos estabelecimentos cadastrados.

O benefício tem a duração de três meses, podendo ser prorrogado caso necessário e é destinado a famílias em vulnerabilidade social.

Em Apucarana, o cartão foi distribuído em escolas municipais para os participantes do Cadastro único e em algumas igrejas para famílias que necessitam, mas não fazem parte do Cadastro Único.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Cartão Comida Boa começa a ser recarregado nesta segunda-feira (15)"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.