MAIS LIDAS
VER TODOS

VEÍCULO RECUPERADO

Carro roubado em Mandaguaçu é recuperado pela PRF em Maringá

Três homens foram presos em flagrante, dois deles são internos da casa de Custódia em Maringá e tiveram a saída temporária em virtude do feriado de Nossa Senhora Aparecida

Da Redação

·
Veículo roubado foi recuperado em Maringá pela PRF
Icone Camera Foto por Divulgação/PRF
Veículo roubado foi recuperado em Maringá pela PRF
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.10.2021, 08:58:59 Editado em 15.10.2021, 08:58:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta quinta-feira (14), no km 182 da BR 376, na divisa dos municípios de Maringá e Sarandi, três homens em um veículo GM/Cruze que seguia no sentido Londrina a Maringá. A abordagem dos policiais rodoviários federais foi durante uma fiscalização focada no combate à criminalidade. O veículo era conduzido por um homem de 36 anos e como passageiros os outros dois homens, de 28 e 35 anos.

continua após publicidade

Iniciado a fiscalização, os policiais constataram omissões nas versões apresentadas pelos ocupantes, como também certo nervosismo pela fiscalização da PRF.

Houve a intensificação da ação policial e os PRFs constataram divergências e adulterações nos sinais identificadores, chegando-se à real identificação do veículo fiscalizado.

continua após publicidade

Descobriu-se se tratar de um veículo clonado ostentando placas falsas, pois tal veículo foi tomado de assalto no dia 21 de setembro de 2021, em Mandaguaçu.

Questionados os ocupantes, o condutor confessou ter ciência de que se tratava de veículo roubado, e afirmou tê-lo adquirido em Londrina, onde pagou cinco mil reais.

Os demais ocupantes disseram desconhecerem a origem criminosa deste veículo.

continua após publicidade

Também afirmaram aos PRFs serem, o condutor e o passageiro de 28 anos, internos da Casa de Custódia de Maringá e que receberam autorização judicial para sair no feriado de Nossa Senhora Aparecida e que estariam retornando para se apresentarem. Já o passageiro de 35 anos, afirmou que estava apenas acompanhando os amigos.

Eles foram presos em flagrante e encaminhados juntamente com o veículo, à Delegacia da Polícia Civil de Maringá.

Eles responderão, em tese, pelos crimes de receptação e adulteração de sinais identificadores do veículo, com penas que podem chegar a 10 anos de reclusão.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Carro roubado em Mandaguaçu é recuperado pela PRF em Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!