MAIS LIDAS
VER TODOS

impressionante

Carro parte ao meio e motorista é resgatado ileso no Paraná

Após o impacto, o automóvel ficou irreconhecível

Da Redação

·
Carro parte ao meio e motorista é resgatado ileso no Paraná
Icone Camera Foto por Repórter Polegar em Ação
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.02.2022, 20:07:06 Editado em 18.02.2022, 20:07:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Fotos de um acidente gravíssimo chamaram a atenção dos moradores da região de Terra Boa, na manhã desta sexta-feira (18), na PR-082, no trecho entre Terra Boa e Cianorte. O operador de máquinas Fabio Facioli, de 38 anos, perdeu o controle do carro e bateu violentamente contra três eucaliptos à margem da rodovia.

continua após publicidade

Com a força do impacto, o automóvel partiu ao meio e ficou irreconhecível. Ao se deparar com a cena, motoristas que passavam pelo local imaginaram que o ocupante do veículo não teria sobrevivido. Mas para a surpresa de todos, Fábio estava conversando e consciente.

O socorro foi acionado e o operador de máquinas foi levado ao hospital de Terra Boa, onde realizou exames e ficou em observação até receber alta no início da tarde.

continua após publicidade

“Agradecer muito a Deus, porque isso aí foi um livramento. Agora que eu estava olhando as fotos e vi que o carro partiu no meio. Acidente é uma coisa traiçoeira, eu só lembro da pancada e mais nada. Só sofri uns arranhões e uma dorzinha de cabeça, que os médicos falam que é normal por causa da pancada”, disse o motorista.

O operador de máquinas ainda contou que seguia para o trabalho, quando em uma curva perdeu o controle do carro. “Aquele trajeto eu faço há dois anos e conheço bem a estrada, não sei o que aconteceu”. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu a ocorrência e registrou o boletim do ocorrido.

O condutor estava sozinho no carro e mais ninguém ficou ferido. Na unidade hospitalar, até o médico clínico geral, Tadeu Matsunaga, disse que é impressionante o condutor não ter sofrido nenhuma fratura. “Ele chegou tranquilo, consciente e orientado, só com uma dor no pescoço. É um milagre realmente. Me surpreendeu, levou muita sorte”.

As informações são do GMC Online.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Carro parte ao meio e motorista é resgatado ileso no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!