Paraná

Carro parte ao meio e motorista é resgatado ileso no Paraná

Após o impacto, o automóvel ficou irreconhecível

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Carro parte ao meio e motorista é resgatado ileso no Paraná
fonte: Repórter Polegar em Ação

Fotos de um acidente gravíssimo chamaram a atenção dos moradores da região de Terra Boa, na manhã desta sexta-feira (18), na PR-082, no trecho entre Terra Boa e Cianorte. O operador de máquinas Fabio Facioli, de 38 anos, perdeu o controle do carro e bateu violentamente contra três eucaliptos à margem da rodovia.

continua após publicidade

Com a força do impacto, o automóvel partiu ao meio e ficou irreconhecível. Ao se deparar com a cena, motoristas que passavam pelo local imaginaram que o ocupante do veículo não teria sobrevivido. Mas para a surpresa de todos, Fábio estava conversando e consciente.

O socorro foi acionado e o operador de máquinas foi levado ao hospital de Terra Boa, onde realizou exames e ficou em observação até receber alta no início da tarde.

continua após publicidade

“Agradecer muito a Deus, porque isso aí foi um livramento. Agora que eu estava olhando as fotos e vi que o carro partiu no meio. Acidente é uma coisa traiçoeira, eu só lembro da pancada e mais nada. Só sofri uns arranhões e uma dorzinha de cabeça, que os médicos falam que é normal por causa da pancada”, disse o motorista.

O operador de máquinas ainda contou que seguia para o trabalho, quando em uma curva perdeu o controle do carro. “Aquele trajeto eu faço há dois anos e conheço bem a estrada, não sei o que aconteceu”. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu a ocorrência e registrou o boletim do ocorrido.

O condutor estava sozinho no carro e mais ninguém ficou ferido. Na unidade hospitalar, até o médico clínico geral, Tadeu Matsunaga, disse que é impressionante o condutor não ter sofrido nenhuma fratura. “Ele chegou tranquilo, consciente e orientado, só com uma dor no pescoço. É um milagre realmente. Me surpreendeu, levou muita sorte”.

As informações são do GMC Online.

Tags relacionadas: #acidente #paraná #PR-082