Paraná

Carro fura sinal e causa acidente com dois feridos

Os dois carros bateram quando um deles furou o sinal. Nenhum dos motoristas admitiu o erro

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Carro fura sinal e causa acidente com dois feridos
fonte: Eliandro Santana – Banda B

Um acidente na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no bairro Hauer, deixou dois feridos na manhã deste sábado (23), em Curitiba. Dois carros bateram quando um deles furou o sinal. Nenhum dos motoristas admitiu o erro.

continua após publicidade

A batida aconteceu em frente ao Shopping Cidade. O Chevrolet Onix trafegava sentido Boqueirão e efetuou a conversão à esquerda para acessar a Rua Roberto Hauer. Neste momento, o condutor da Saveiro, que seguia sentido Centro, acertou em cheio a lateral do Onix.

O motorista do Onix, Cristiano Clauman, garante que foi o outro condutor que avançou o sinal vermelho.

continua após publicidade

“Eu ia entrar na Roberto Hauer, lado debaixo à esquerda, sentido bairro, e o sinal estava aberto para mim. O cara da Saveiro furou o vermelho, ele vinha pela Marechal, e me acertou bem no meio do carro. Ele alega que eu furei o sinal e ele que estava com sinal aberto. Mas foi o contrário”, disse à Banda B.

O motorista da Saveiro não quis gravar entrevista, mas afirmava no local que não furou o semáforo.

“Ele não parou. Se você ver, não tem nem frenagem no chão. Eu virei, nós nos encontramos e não deu tempo de fazer nada, nem de ver. Pegou mais o lado direito do passageiro e a frente da Saveiro”, garantiu Cristiano Clauman.

continua após publicidade

Cristiano teve ferimentos leves na perna. O irmão dele, de 41 anos, que era passageiro e estava do lado atingido, foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador.

“Estava eu e meu irmão. Nós estávamos com o cinto, tudo certinho, mas meu irmão se machucou um pouco, graças a Deus não foi nada grave”, relatou.

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi chamado para atender a ocorrência.

Com informações: Banda B

Tags relacionadas: #acidente #Curitiba #trânsito