Carro despenca de ribanceira e acidente deixa três pessoas feridas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Carro despenca de ribanceira e acidente deixa três pessoas feridas

Acidente aconteceu na PR-423, entre Araucária e Campo Largo
Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Três pessoas ficaram feridas, na manhã deste domingo (1), após um carro despencar de uma ribanceira na PR-423, entre Araucária e Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.

De acordo com o tenente Bastos, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), o helicóptero foi chamado para socorro de um homem de 30 anos, que ficou em estado mais grave. “Foi uma saída de pista, com três vítimas, sendo uma dela em estado mais grave. Realizamos o trabalho de atendimento e estabilização e encaminhamos o rapaz ao pronto-socorro”, explicou.

As outras duas vítimas, de 23 e 30 anos, foram atendidas pelo Siate. O homem de 30 anos socorrido pelo helicóptero foi levado ao Hospital do Rocio.

Fonte: Banda B 

Deixe seu comentário sobre: "Carro despenca de ribanceira e acidente deixa três pessoas feridas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.