TNOnline

Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
SÃO PAULO

Carro despenca de escadaria após motorista passar mal; assista

Homem sofre de pressão alta e não havia tomado o medicamento

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Carro despenca de escadaria após motorista passar mal; assista
Autor Câmera de segurança registrou momento exato em que o veículo despenca da escadaria - Foto: reprodução

Um carro foi filmado despencando de uma escada após o motorista, de 48 anos, passar mal ao volante e perder o controle do veículo, em São Paulo. O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (8), no bairro Jardim Apurá, Zona Sul de São Paulo. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento exato em que o veículo despenca da escadaria.

- LEIA MAIS: Motorista fica ferido ao bater veículo no portal da Colônia Esperança

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com familiares, o homem sofre de pressão alta e não havia tomado o medicamento, fator que pode ter contribuído para o mal-estar ao volante.

Após o acidente, o motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para atendimento no pronto socorro do Pedreira para avaliação médica.

Ele permaneceu internado até o início da tarde, quando recebeu alta hospitalar. Segundo a família, o condutor não sofreu ferimentos graves e está fora de perigo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assista ao vídeo:



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV