Carro carregado de maconha bate em caminhão, após tentativa de fuga - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

TENTATIVA DE FUGA

Carro carregado de maconha bate em caminhão, após tentativa de fuga

Foto por Reprodução/RPC
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (25), em Ampére, na PR-182, quando carregava em seu carro 101 Kg de maconha, e ao ser mandado parar pela polícia, para uma abordagem, não obedeceu e iniciou uma fuga.

O condutor, que dirigia um GM Kadett, percorreu por 20 km durante a fuga, mas acabou perdendo o controle do veículo e se envolvendo em um acidente, ao colidir com um caminhão, que carregava combustível. O início da fuga começou na cidade de Realeza e acabou, com o acidente, no município de Ampére, sudeste do Paraná.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do Kadett colidiu com o caminhão quando tentou fazer uma ultrapassagem pelo acostamento da rodovia.

O motorista ficou ferido, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o hospital, após o acidente. Ao receber alta, foi preso, suspeito de tráfico de drogas.

Com informações do G1.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Carro carregado de maconha bate em caminhão, após tentativa de fuga"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.